Feira Flor Cariri deve atrair 2 mil visitantes por dia

5 de Maio de 2010

Moradores da região do Cariri que gostam flores, plantas ornamentais e arranjos florais terão três dias para apreciar diversas espécies, comprar produtos e adquirir novos conhecimentos, no período de 06 a 08 de maio será realizada a Feira Flor Cariri, na Praça Alexandre Arraes, no Crato. O evento é promovido pelo Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário e Instituto Agropolos.

 

Durante os três dias da Feira Flor Cariri, serão expostas e comercializadas flores e plantas ornamentais das mais diferentes cores e espécies produzidas na região. A realização do evento atende uma demanda dos produtores locais, segundo a coordenadora do Projeto Flores, do Instituto Agropolos, Neiliane Borges. A expectativa é de que duas ml pessoas visitem diariamente a Feira.

 

A solenidade de abertura da Feira Flor Cariri será nesta quinta-feira, dia 6, às 19 horas e nos dias 07 e 08 o funcionamento será pela manhã, a partir das 8 horas, e só encerrará “quando sair o último cliente”. Além de flores tropicais e temperadas e plantas ornamentais, serão expostos também produtos artesanais de decoração para uso em jardins, construídos com palhas, bambu, carnaúba, buriti, calhas para plantas trepadeiras.

SERVIÇO:
I Feira Flor Cariri
Data: 6 a 8 de maio
Local: Praça Alexandre Arraes – Crato

Assessoria de Imprensa do Agorpolos
Laurisa Nutting (laurisa@institutoagropolos.org.br 85 3101.16.70 )