Issec lança Edital de Credenciamento para Capital e Interior do Estado

17 de Maio de 2010

O Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec), lançou, nesta segunda-feira (17), o Edital de Credenciamento para médicos, laboratórios, clínicas e hospitais da Capital e Interior que têm interesse em integrar a Rede de Atendimento ao Usuário da instituição. O procedimento pode ser realizado até 20 de agosto.

 

Para se credenciar, o interessado deve vir ou enviar um representante para entregar a Carta Proposta e o Cadastro de Credores do Estado preenchidos e assinados, e toda a documentação da habilitação exigida de acordo com as normas do Edital, na sede do Issec, localizada na rua Senador Pompeu, nº 685, no Centro de Fortaleza, no segundo andar, sala 207, no horário de 8 horas às 16 horas.

 

O credenciamento é a forma legal que o Issec dispõe para a contratação de profissionais e entidades para prestar assistência à saúde. Atualmente, o Instituto possui 754 credenciados que atendem 123.871 usuários em todo o Ceará. Algumas especialidades médicas disponíveis em Fortaleza são as de Cirurgião-dentista, Auditor médico e de Enfermagem, Fonoaudiologia, Psicologia e Fisioterapia. Já para outros municípios cearenses, podem se inscrever também empresas prestadoras de serviço para Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais. A relação completa das especialidades médicas ofertadas, tabelas e  anexos com os valores pagos aos credenciados e outras informações estão no Edital, disponível no site www.issec.ce.gov.br.

 

17.05.2010

Assessoria de Imprensa do Issec

Valesca Vidal (comunicacao@issec.ce.gov.br / 85 3101.4883 – 3101.4844)