Seduc pagará ascensão funcional de servidores administrativos

28 de Maio de 2010

A Secretaria da Educação (Seduc) pagará a ascensão funcional de servidores públicos administrativos relativa a 2008 no próximo dia 1º de julho. A publicação está no Diário Oficial do Estado, de 25 de maio de 2010, a partir da página 40. Conforme a coordenadoria de Gestão de Pessoas (Cogep) do órgão, a repercussão financeira é de R$ 814.781,08 e beneficiará 2.775 servidores. Até o fim do ano, a meta é pagar a ascensão referente ao intervalo 2009-2010.

 

Para isso, a Seduc encaminhou um relatório final das avaliações de desempenho referente ao ano passado às Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Crede). Depois enviará a classificação às mesmas instâncias no Interior para divulgação junto aos servidores. Em seguida, verificará o aporte financeiro com objetivo de efetuar o pagamento. Já o período relativo à 2010 está na fase de digitação das avaliações de títulos dos servidores. A ideia é que tudo seja pago até dezembro próximo.

 

Os beneficiados não atuam no magistério. São dos grupos ocupacionais: Atividades de Nível Superior(ANS) e Atividades de Apoio Administrativo e Operacional (ADO). Esses profissionais estão lotados nos setores da Seduc-sede, Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor), Credes e unidades escolares.

 

 

28.05.2010

Assessoria de Imprensa da Seduc

Jacqueline Cavalcante – jacquelinec@seduc.ce.gov.br / 3101.3792)