Abertas matrículas para classificáveis no Vestibular da Uece

2 de setembro de 2010

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) realiza nesta sexta-feira (3), a chamada dos Candidatos Classificáveis para o preenchimento das 611 vagas remanescentes do Vestibular de 2010.2. Pela manhã, às 9 horas, no Auditório Central do Campus do Itaperi, será realizada matrícula dos seguintes cursos: Ciências da Computação, Geografia (Lic. e Bach), Matemática, Física (Lic. e Bach), Química, Letras, Filosofia, História e Ciências Sociais. Cursos pertencentes aos Centros de Ciências e Tecnologia (CCT) e Centro de  Humanidades (CH).

 

No período da tarde, às 15h, no mesmo local do grupo da manhã, será a vez dos Cursos: Administração, Serviço Social, Ciências Contábeis, Enfermagem, Ciências Biológicas, Nutrição, Educação Física, Veterinária, e Pedagogia. Cursos integrantes do Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa), Centro de Ciências da Saúde (CCS), Faculdade de Veterinária (Favet), e Centro de Educação (CED). A Matricula das Faculdades da Uece no Interior do Estado, será no mesmo dia da Capital e no horário de funcionamento de cada unidade.

 

Para a matrícula são exigidos os seguintes documentos: Carteira de Identidade, Certidão de Nascimento ou Casamento, Certificado de conclusão do ensino médio ou estudos equivalentes devidamente registrados pelo órgão competente, Histórico escolar de ensino ou estudos equivalentes autenticado pela instituição de origem, Titulo de eleitor, Prova de quitação com o serviço militar,  uma foto 3×4 recente e CPF.

 

02.09.2010

 

Assessoria de Imprensa da Uece:

Fátima Serpa (mfserpa@uece.br 85 3101.9606)