Seduc empossa concursados nesta segunda-feira (20)

17 de setembro de 2010

Serão empossados os professores nos municípios de Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral, totalizando 3.088 concursados.

 

A Secretaria da Educação (Seduc) empossa os 3.088 professores concursados na segunda-feira, 20, em Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral. Na capital, às 8 horas, no Centro de Convenções, deverão tomar posse os professores lotados nas escolas de Fortaleza, e das Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Credes) de Quixadá, Russas, Horizonte, Baturité, Canindé e Maracanaú, totalizando 2.120 nomeados.

 

Em Juazeiro do Norte, a partir das 15 horas, no Ginásio Poliesportivo de Juazeiro, será a vez dos 429 professores lotados nas Credes de Brejo Santo, Juazeiro do Norte, Crato, Icó, Iguatu, Senador Pompeu e Jaguaribe. Já em Sobral, às 18 horas, no Ginásio Poliesportivo Dr. Plínio Pompeu, acontecerá a solenidade de posse dos 539 professores das Credes de Tauá, Crateús, Sobral, Tianguá, Camocim, Acaraú e Itapipoca.

 

O professor nomeado deverá comparecer ao local de posse, levando a carteira de identidade e o CPF para apresentação no ato da assinatura do termo de posse. Poderá haver posse por Procuração Pública registrada em cartório. O não comparecimento à solenidade de posse tornará o ato de nomeação sem efeito.

 

O candidato poderá solicitar prorrogação de posse, exclusivamente, nos dias 17 e 20 de setembro, na sede da Crede em que está a sua escola de lotação ou na Seduc -Sede, no 1º andar, bloco A, Cambeba, em Fortaleza. Confira mais informações e o formulário para requerimento da prorrogação no site da Seduc (www.seduc.ce.gov.br <http://www.seduc.ce.gov.br/>).

 

17.09.2010

 

Assessoria de Imprensa da Seduc:

Jacqueline Cavalcante (jacquelinec@seduc.ce.gov.br /  3101-3972)