Validação da CNH Popular em Fortaleza

17 de setembro de 2010

O Programa CNH Popular segue os atendimentos na regional III. Nos dias 21, 22, 23 e 24 de setembro, a unidade móvel do Detran-CE atenderá os inscritos dos bairros Rodolfo Teófilo, Parquelândia, Bela Vista e Pici para serem validados, na av. Jovita Feitosa, praça Ary de Sá, no bairro Parquelândia, próximo ao Colégio Christus, das 8h às 20h.

 

Os candidatos devem comparecer ao local com os documentos: original e cópia da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de residência. Se o documento não estiver no nome do cadastrado, o mesmo deverá preencher um formulário declarando residir naquele endereço e ir ao Cartório mais próximo para reconhecer firma.

 

Além dos documentos necessários, os inscritos deverão levar comprovante que se enquadre em um dos critérios exigidos: ser beneficiário do Bolsa Família; ter estudado há 12 meses ou estar estudando há 6 meses na escola pública (níveis fundamental, médio ou profissionalizante); ser egresso do sistema penal; ou ser portador de necessidade especial, em condições de conduzir moto.

 

17.09.2010

 

Assessoria de comunicação do Detran-CE

Paulo Ernesto Saraiva Serpa (pauloernesto@detran.ce.gov.br 85 3101.5813)