Carteira de Motorista Popular convoca selecionados da Regional IV

26 de novembro de 2010

Neste sábado, dia 27 de novembro, cerca de 382 moradores dos bairros Parangaba, Fátima, Benfica, José Bonifácio, Serrinha, Vila União, Montese, Damas, Jardim América, Itaperi e Bom Futuro iniciarão o processo para a retirada da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH), através do Programa Carteira de Motorista Popular.

 

Os selecionados deverão comparecer à sede do Detran, localizada na Av. Godofredo Maciel, 2900, no bairro da Maraponga. Os candidatos deverão portar documentos de identidade e CPF, caneta para a realização do exame psicotécnico, e passarem por análise médica, captura de imagem e biometria. O atendimento, por ordem de chegada, será das 8 horas às 12 horas. A listagem com os nomes dos selecionados está disponível no site www.detran.ce.gov.br.

 

Os aprovados nos exames médicos estarão aptos a frequentar as aulas teóricas para a posterior realização do exame de legislação. A aprovação nesse exame permite que os candidatos comecem a participar das aulas de prática de direção. Após as aulas, os candidatos se submeterão ao exame de prática de direção, na área apropriada na sede do Órgão. Obtendo a aprovação, o candidato receberá a CNH em sua residência, no prazo de quinze dias úteis.

 

Neste sábado também haverá, na sede do Detran, a realização dos exames de prática de direção para 300 candidatos do Programa Carteira de Motorista popular já previamente agendados.

 

26.11.2010

Assessoria de Imprensa do Detran-CE

Paulo Ernesto Saraiva Serpa (pauloernesto@detran.ce.gov.br / 85 3101.5813 – 0800.275.6768)