Estágio: Arce abre processo seletivo

29 de novembro de 2010

Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce), abre processo seletivo para estagiários nas áreas de Biblioteconomia (1 vaga), Comunicação Social e Jornalismo (1 vaga) e Engenharia Elétrica (2 vagas). As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de dezembro, sendo facultada a estudantes que atendam às seguintes condições:

– estar matriculado regularmente no curso superior da área determinada,

– ter cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos,

– ter obtido, em pelo menos 70% das médias finais das disciplinas, notas iguais ou superiores a sete, variando numa escala de zero a dez ou correspondente.

A seleção será conforme convênio celebrado entre a Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado do Ceará e as instituições de ensino UNIFOR, UFC, CHRISTUS, CEFET, FUNECE, FIC, CENTEC, FACET, FARIAS BRITO, FLATED, FANOR e EVOLUTIVO, com fundamento no Decreto nº29.704, de 08 de Abril de 2009. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar cópia do CPF, cópia da carteira de identidade, comprovante de matrícula no semestre em curso e Histórico Escolar do curso superior requerido, atualizado até o semestre atual, em que conste o valor do IRA. A seleção constará de pontuação atribuída ao Histórico Escolar, Curriculum, prova escrita e entrevista, atendendo aos critérios definidos pela Comissão Organizadora e Edital publicado no Diário Oficial do Estado. Instruções complementares podem ser obtidas no ato da inscrição.

As inscrições poderão ser feitas Gerência Administrativo-Financeira da ARCE, no endereço: Av. Santos Dumont, nº1789 – Edifício Potenza – no 15ºandar. Outras informações, pelo telefone (85) 3101-1002, nos horários de oito ao meio dia e das 13 à 17 horas.

29.11.2010

Assessoria de Imprensa da ARCE

Angélica Martins (angelica.martins@arce.ce.gov.br / 85 3101.1020)
Estagiárias: Karísia Sousa e Roberta Maia