Diário Oficial

4 de Março de 2011

O Diário Oficial entra na Internet e disponibiliza para você um acervo com mais de 18 mil exemplares. Em tempo integral e com um sistema de busca preciso e de fácil acesso, você poderá consultar desde o primeiro exemplar datado de 16 de outubro de 1933, até a publicação mais recente. Selecione uma das opções abaixo para consulta.

 

1.

Permite a impressão, consulta e download (gravar arquivo) das últimas edições publicadas bem como das edições lançadas a partir de 1999, ano em que iniciou-se a informatização do jornal do D.O.E.

 

2.

De forma simplificada é possível consultar desde a primeira edição, publicada em 16/10/1933, até a mais atual informando apenas um intervalo de datas, não superior a 1 ano, e opcionalmente o numero, e/ou a página e/ou o caderno do jornal.

 

3.

Modalidade de consulta onde é possível pesquisar o acervo publicado utilizando a combinação de determinados parâmetros de consulta que irão direcioná-lo para a edição desejada.

 

4.

Através de uma palavra ou combinação de palavras chaves é possível realizar uma pesquisa textual no acervo publicado a partir do ano de 1999.

 

5.

Informa a data e a hora de circulação do jornal D.O.E. para o público em geral. Esta pesquisa só é possível para os jornais publicados a partir do ano 2000 bastando apenas que seja informado a data do D.O.E desejado.

 

6.

A visualização das páginas do jornal D.O.E. é possível com a utilização de software específicos. Para as edições lançadas no período de 1933 a 1998 utilizamos o software AlternaTiff e para as edições de 1999 até a mais atual utilizamos o Acrobat Reader. Caso tenha dificuldade para visualizar o jornal ou para instalar os software de visualização clique na opção 6.