15 pontos de atendimento da Cagece têm Certificação ISO 9001

12 de Janeiro de 2012

A Cagece teve renovada a Certificação ISO 9001 em 21 escopos e teve acrescido mais o escopo da loja da empresa em Crateús. A certificação atesta a qualidade de vários processos essenciais para o funcionamento da Companhia e que beneficiam diretamente à população. No que diz respeito às lojas da Cagece, 15 são certificadas, em todo o Estado, refletindo a atenção especial que a Companhia dedica ao cliente.

A busca constante pela qualidade, pré-requisito para obtenção da ISO, já é oficialmente reconhecida em um total de 22 escopos na Cagece. Em relação às Estações de Tratamento de Água (ETA’s), já são certificados o tratamento de água em Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, Eusébio (ETA Gavião), Maranguape, Russas, Crateús (ETA Poty) e na Região da Ibiapaba (ETA Jaburu).

Também são reconhecidos os padrões de qualidade da calibração e da manutenção de medidores no Laboratório de Hidrometria, que garantem que cada cliente pague pelo que consumiu. Da mesma forma, o Laboratório Central da Cagece tem comprovada o alto nível do controle da qualidade da água e dos efluentes.

Em Fortaleza, as lojas da Cagece certificadas situam-se na Aldeota, na Seis Bocas, no Centro, no Vila União, no Carlito Paplona, na Parangaba, no Conjunto Ceará, no José Walter e em Messejana. No Interior, são beneficiados os clientes de Caucaia, Juazeiro do Norte (sede e Centro), Crateús e Maracanaú (Coonjunto Jereissati I e Novo Oriente).

O Certificado ISO 9001 é um certificado de qualidade reconhecido internacionalmente. Ele tem como pressupostos o atendimento aos requisitos do cliente e a melhoria contínua dos processos.

 

12.01.2012

Assessoria de Imprensa da Cagece

Sabrina Lemos ( sabrina.lemos@cagece.com.br / 85 3101.1826 – 8878.8932)