Delegação de Hipismo do Ceará conquista medalha de ouro no Campeonato Brasileiro

1 de agosto de 2012

A delegação de hipismo do Ceará participou no último final de semana, com apoio da Sesporte, do Campeonato Brasileiro de Saltos para Jovens Cavaleiros 2012, realizado no Caxangá Golf & Country Club, em Recife (PE). O Ceará trouxe a medalha de ouro por Equipe na categoria Jovens Cavaleiros. Representaram o Estado Gabriela Perina, Felipe Noleto, Raphael Benevides e Ekaterini Cruz.

Também na categoria Jovens Cavaleiros A individual, Ekaterini Cruz conquistou medalha de bronze e Felipe Noleto garantiu o quinto lugar. Os cearenses  trouxeram ainda a medalha de prata por Equipe na categoria Jovens Cavaleiros B (1,00 mt), com equipe composta por Zaira Nunes, Camila Poggi, Sarah Erel e Natan Oliveira. Já na individual, Sarah Erel garantiu o bronze.

Foram 21 medalhas disputadas em quatro categorias. O Ceará foi a segunda federação a conquistar o maior numero de medalhas, quatro no total: 1 medalha de ouro, 1 de prata e 2 de bronze. Cavaleiros e amazonas de 10 estados participaram da competição nacional que reuniu 120 conjuntos.

 

01.08.2012

Assessoria de Comunicação da Sesporte

Manuella Viana ( manuella.viana@esporte.ce.gov.br / 85 3101.4415)