Inscrições para Medalha do Mérito Funcional começam nesta segunda-feira (13)

13 de agosto de 2012

A partir desta segunda-feira (13), os servidores estaduais podem se inscrever para concorrer à Medalha do Mérito Funcional, iniciativa do Governo do Estado, concedida, anualmente, aos servidores/empregados que se destacam por ações inovadores, visando sempre a melhoria da qualidade dos serviços prestados ao cidadão. É o reconhecimento aos melhores trabalhos pelos servidores, com foco na redução de despesas ou aumento na eficiência da atividade funcional.

Para participar, é necessário que o servidor apresente trabalho sobre uma ação que esteja sendo implantada há, no mínimo, 12 meses e, no máximo, 24 meses. A iniciativa também precisa atender aos seguintes critérios: Inovação; Eficiência no Uso dos Recursos Públicos; Efetividade de Resultados; Aprendizado Organizacional; Responsabilidade Social; Relevância da Ação; Possibilidade de Multiplicação; e Satisfação dos Cidadãos e Sociedade.

Além da Medalha do Mérito Funcional, o homenageado também receberá prêmio no valor total das vantagens do servidor, creditado na folha de pagamento após a outorga da Medalha. Os trabalhos serão julgados primeiramente pela Comissão Setorial do respectivo órgão, que escolherá apenas um trabalho. Esses trabalhos, por sua vez, serão encaminhados à Comissão Mista, que selecionará uma ação por Secretaria. Por último, a Comissão Coordenadora, que é conduzida pela Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP-CE), selecionará os vencedores. A entrega da Medalha faz parte da programação da Semana do Servidor 2012.

 

Serviço

As inscrições podem ser realizadas através da Comissão Setorial do órgão, no período de 13 de agosto a 13 de setembro. Informações pelo telefone (85) 3101.3832.

 

13.08.2012

Assessoria de Comunicação da Seplag

Luiz Pedro ( luizpedro.neto@seplag.ce.gov.br / 85 3101.4508)