HEMOCE: Últimos dias do funcionamento no RioMar Fortaleza

5 de Março de 2015

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará – Hemoce, unidade da Secretaria de Saúde do Estado, informa que amanhã (06.02) é o último dia de funcionamento do posto de coleta no Shopping RioMar Fortaleza. Quem ainda quiser aproveitar esses dois dias para realizar a doação voluntária de sangue, o posto recebe doadores das 15h às 20h.

A partir do dia 10 de março, o hemocentro inicia suas atividades para a campanha de doação de sangue para a Semana Santa 2015 no Via Sul Shopping. Estaremos em uma loja, no primeiro piso, também das 15h às 20h.

O lançamento da campanha acontece no dia 12 de março, às 19h, na praça de alimentação do shopping, com um show do nosso padrinho, o cantor Waldonys.

Para ser um doador de sangue é preciso: estar saudável, bem alimentado, ter mais de 50 kg, ter entre 16 e 69 anos e apresentar um documento oficial e original com foto.

ATENÇÃO: Os menores de 18 anos precisam apresentar o termo de consentimento para menores de 18 anos que está disponível para download no site do Hemoce (www.hemoce.ce.gov.br).

Durante as coletas externas é possível realizar o cadastro como possível doador de medula óssea. Para isto é preciso: ter entre 18 e 55 anos; não ter tido câncer; apresentar documento de identidade.

 

O cadastro será concluído com a assinatura de um Termo de Consentimento e a coleta de uma amostra de sangue (10ml).

COLETA SHOPPING RIOMAR FORTALEZA
QUANDO: até 6 de março
HORÁRIO: 15h às 20h
LOCAL: PISO L/1

05.03.2015

Assessoria de Imprensa do Hemoce
Luiza Dantas – 3101.2308
luiza.dantas@hemoce.ce.gov.br