Ceará Pacífico realiza primeira reunião do ano

14 de janeiro de 2016

Encontro nesta sexta-feira (15) apresenta dados de projetos em andamento e marca a assinatura de termos de cooperações

O Comitê Interinstitucional do Pacto por um Ceará Pacífico realiza a primeira reunião do colegiado de 2016, nesta sexta-feira (15), no Palácio da Abolição. O governador Camilo Santana e a coordenadora-executiva do Pacto, a vice-governadora Izolda Cela, comandam a reunião.

Participam do encontro representantes dos poderes e entidades signatárias do programa, como o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque; a presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, desembargadora Iracema Vale; e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio; além de secretários de Estado e integrantes da sociedade civil e instituições de iniciativa privada.

Pautas

Serão apresentados na reunião os resultados de ações como o projeto Audiências de Custódia, que minimiza a superlotação nas unidades prisionais cearenses; Em Defesa da Vida, para a redução de mortes violentas, roubos e furtos; e Tempo de Justiça, que visa otimizar investigações e julgamentos de flagrantes; além da assinatura de termos de cooperações entre as entidades que compõem o Pacto.

Serviço

Reunião do Pacto por um Ceará Pacífico
Data: 15/1 (sexta-feira)
Local: Palácio da Abolição
Horário: 11 horas (para a imprensa)

Obs: As entrevistas serão realizadas após a reunião de trabalho

Foto: Carlos Gibaja / Governo do Ceará

14.01.2016

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br / (85) 3466.4898