Seminário ‘Geoparques, Desenvolvimento Regional e Sustentável e Estilo de Vida Saudável’ acontece nesta segunda (11) em Juazeiro do Norte

11 de Abril de 2016

O evento é uma parceria da URCA com a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro – UTAD, de Portugal, e Unesco

Será realizado nesta segunda-feira (11), em Juazeiro do Norte, o Seminário “Geoparques, Desenvolvimento Regional Sustentável e Estilo de Vida Saudável”. O evento será promovido pela Pró-Reitoria de Pós- Graduação e Pesquisa da Universidade Regional do Cariri (Urca), em parceria com a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro-UTAD, de Portugal, e da Unesco.

A palestra será proferida pelo professor Dr. Artur Agostinho de Abreu e Sá, coordenador da Cátedra e representante da Unesco, e terá participação de lideranças da região. Na oportunidade, será discutido o potencial de negócios para o Cariri.

O Geopark Araripe completa 10 anos com intensa atuação no Cariri em prol de ações voltadas para o desenvolvimento sustentável, incluindo questões importantes voltadas para o geoturismo, geoeducação e geoconservação da área que envolve o território, nas cidades de Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha, Missão Velha, Santana do Cariri e Nova Olinda.

SERVIÇO

Seminário “Geoparques, Desenvolvimento Regional Sustentável e Estilo de Vida Saudável”

Dia 11 de abril, às 17h30
Local: Iu-á Hotel


11.04.2016

Universidade Regional do Cariri  (URCA)]
Núcleo de Comunicação / 88 3102-1213 – 9 – 8812.5525 ramal 2617
www.urca.br – Crato,11 de abril de  2016