Sesporte promove concurso para escolha da nova marca dos Jogos Escolares do Ceará

12 de Abril de 2016

A Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte) está com inscrições abertas até o dia 29 de abril para o concurso da nova marca dos Jogos Escolares do Ceará. Cada escola, das redes públicas municipal ou estadual, pode participar do concurso com a inscrição de uma única equipe formada por, no máximo, 10 estudantes.

A escola vencedora do concurso será premiada com um kit esportivo, uma visita à Arena Castelão e ingressos para assistir ao jogo do Ceará x Náutico na Arena Castelão, com direito à alimentação e transporte (escola – arena castelão – escola).

O kit esportivo conta com duas bolas de futsal, duas bolas de handebol, duas bola de basquete, duas bolas de voleibol, um par de rede para trave de futsal e handebol, uma rede de voleibol e um par de rede de sarrafo/basquete. A equipe participante devera registrar as etapas da construção da marca através de fotos e vídeo.

Os Jogos Escolares 2016 foram lançados no dia 30 de março e é uma parceria entre a Sesporte e Secretaria da Educação do Ceará (Seduc). O objetivo da ação é incentivar o esporte como forma de inclusão social e estimulando a participação do aluno em atividades esportivas, além de identificar e desenvolver talentos.

A mobilização das escolas da rede estadual para a competição será realizada em parceria com as Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Credes) e Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor).

Período para entrega das propostas de marca: 2 a 24 de maio de 2016
Resultado dos 10 finalistas: 10 de junho de 2016
Resultado final: 17 de Junho de 2016

 

Acesse aqui o edital.

Inscreva-se no site da Sesporte.

Informações: (85) 3101.4388 /  jec@esporte.ce.gov.br .

12.04.2016

Com informações da Assessoria de Comunicação da Sesporte.?