Abertas as inscrições para a turma II do mestrado do ITA no Ceará

23 de novembro de 2016

O mestrado profissional é uma iniciativa do Governo do Ceará, através da Secitece e da Funcap, em parceria com o ITA e a UFC

    Estão abertas até o dia 6 de janeiro de 2017 as inscrições para a turma 2 do mestrado profissional MP-Safety do Instituto de Tecnologia da Aeronáutica (ITA), em Fortaleza/CE.

    Ao todo, são 32 vagas destinadas a profissionais com ensino superior completo que atuem ou pretendam atuar no setor de aviação e que almejem sistematizar e ampliar seus conhecimentos relacionados à Segurança de Aviação, à Aeronavegabilidade Continuada, Tecnologia da Informação e Energias Renováveis em nível de Mestrado Profissional.

    O exame de seleção dos candidatos constará de três etapas: avaliação de currículo (feita a partir do recebimento da documentação do candidato e da carta de apresentação pessoal),  prova escrita de inglês e redação em português; e entrevista.

    O mestrado profissional MP-Safety é uma iniciativa do Governo do Ceará, através da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) e da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap), em parceria com o ITA e com a Universidade Federal do Ceará (UFC).

    Veja mais aqui

23.11.2016   

Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior – Secitece
Emilia Augusta Bedê – Coordenadora de Comunicação – 999949140