CGE dá início à Pesquisa Anual de Satisfação com órgãos e entidades do Estado

13 de março de 2017 # # #

Banner Pesquisa com Órgãos e Entidades
A consulta é utilizada como instrumento para a melhoria contínua dos serviços e do atendimento do órgão

Nesta segunda-feira (13), a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) inicia a 6ª Pesquisa Anual de Satisfação com os órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual. A pesquisa consiste em um questionário onde as setoriais poderão avaliar os serviços prestados pela CGE durante o ano de 2016 em insuficiente, regular, bom, ótimo ou excelente. Além de conhecer a opinião das secretarias, a consulta é utilizada como instrumento para a melhoria contínua dos serviços e do atendimento do órgão, cumprindo também os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade.

Nesta edição da pesquisa, o questionário deve ser respondido e enviado pela Direção Superior e pelas áreas finalísticas e meio de cada órgão ou entidade que utilizaram os serviços da CGE. Cada órgão deve enviar pelo menos cinco questionários, que representem a avaliação de cada área envolvida com a CGE.

O questionário referente à Pesquisa de Satisfação estará disponível a partir de hoje e ficará ativo até o dia 7 de abril, prazo final para entrega das respostas. As perguntas deverão ser respondidas por meio eletrônico, acessando o site da CGE (www.cge.ce.gov.br), no link “Pesquisa de Satisfação CGE 2016” no menu “Outros Destaques”, na página principal do site da CGE.

Para mais informações sobre a pesquisa, entrar em contato com a Assessoria de Gestão da Qualidade (QUALI) pelo número 3101 3475 (Ivanilza) ou pelo e-mailivanilza.fernandes@cge.ce.gov.br .

A Pesquisa Anual de Satisfação é um dos requisitos estabelecidos pela Norma ISO 9001:2008 para avaliar o Sistema de Gestão da Qualidade da CGE. A consulta é utilizada como um dos instrumentos para verificar se o compromisso da organização está compatível com os mais altos padrões internacionais de qualidade e gestão.

Sistema de Gestão da Qualidade

Em 2009, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado implantou um Sistema da Qualidade com base na norma NBR ISO 9001:2008, no sentido de fornecer serviços de forma consistente atendendo as demandas dos clientes da instituição. Em 2011, o órgão conquistou a certificação ISO 9001, tornando-se o primeiro órgão da administração pública direta do País a ter todas as suas áreas certificadas – auditoria, acompanhamento da gestão, ouvidoria, ações estratégicas, assessoramento e suporte administrativo.

13.02.2016

Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Flávia Salcedo – Coordenadora de Comunicação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br )
Géssica Saraiva – Assessora de Comunicação ( gessica.saraiva@cge.ce.gov.br )
Camila Lins – Assistente de Publicidade ( camila.lins@cge.ce.gov.br )
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara

Expediente imprensa 09jan 2017-01